5 Doramas para quem adorou Fadas da Limpeza

5 Doramas para quem adorou Fadas da Limpeza

Você gostou de Fadas da Limpeza (2018)? O Drama coreano é baseado em um webtoon em que o CEO de uma empresa que tem mania de limpeza e uma jovem sem encanações acabam se apaixonando! O restante da história você já imagina, certo? Confira a seguir 5 Doramas para quem adorou Fadas da Limpeza!

5 Doramas para quem adorou Fadas da Limpeza

1. Romance is a Bonus Book (2019)

Um talentoso escritor e o mais novo editor-chefe da trajetória da sua editora se vê envolvido na vida de uma redatora aflita por trabalho.

2. A Love So Beautiful (2020)

Uma adolescente conhece as delícias e as dores do amor conforme o relacionamento com o seu vizinho se transforma. O tempo passa e os dois acabam amadurecendo.

VEJA TAMBÉM: CÓDIGOS SECRETOS PARA DORAMAS NA NETFLIX

3.  Tudo bem não ser Normal (2020)

O encontro entre um cuidador de doentes mentais e uma escritora de livros infantis marca o começo de uma jornada de superação dos problemas emocionais que os dois precisam encarar.

VEJA TAMBÉM: 10 DORAMAS DUBLADOS PARA VER NA NETFLIX

4. Touch Your Heart (2019)

Para se reerguer de um escândalo, uma atriz aceita se preparar para um papel novo e concorda em trabalhar como uma secretária de um impaciente advogado.

VEJA TAMBÉM: O DORAMA QUENTE QUE VAI AQUECER SUA MARATONA

5. Louco um pelo Outro (2021)

Inconformados por descobrirem que são vizinhos e que passam pela mesma psiquiatra, uma mulher e um homem não conseguem ficar longe um do outro.

E aí, gostou das dicas de doramas?

admin

Um comentário em “5 Doramas para quem adorou Fadas da Limpeza

Deixe uma resposta