7 filmes sobre fim do mundo para assistir na Netflix

7 filmes sobre fim do mundo para assistir na Netflix

Há quem goste de longas apocalípticos. Se for o seu caso, veja a seguir os 7 filmes sobre fim do mundo para assistir na Netflix, e prepare a pipoca para maratonar estas tramas que vão te prender no sofá!

7 filmes sobre o fim do mundo para você ver na Netflix

  1. IO O Último na Terra (2019) 

Enquanto uma jovem cientista procura uma maneira de salvar o Planeta Terra que está à beira de um colapso, ela conhece um homem que pega a última nave saindo do Planeta.

2. Terra à Deriva (2019)

Enquanto os homens buscam uma nova estrela, uma iminente colisão com Júpiter ameaça a Terra. Agora, o Planeta q tem seu destino dependendo de um grupo de heróis.

Veja também: o filme de terror que chega a Netflix

3. Não Olhe para Cima (2021)

Dois astrônomos acabam descobrindo um cometa mortal que está em direção a Terra. Os dois partem em uma tour na mídia para alertar a humanidade. No entanto, parece que ninguém está preocupado.

Veja também: Não olhe para cima, produção com Leonardo DiCaprio

4. Extinção (2018)

Atormentado por pesadelos com uma invasão extraterrestre, um homem vê o sonho se tornar verdade quando uma força alienígena ataca a Terra.

5. Guerra dos Mundos (2005)

Quando a Terra se vê ameaçada por uma invasão extraterrestre, um pai tem que proteger seus filhos e nada vai impedir o seu objetivo.

6. Próxima parada: Apocalipse (2018)

Em meio a uma catástrofe, um homem resolve cruzar o país com seu sogro para buscar sua noiva grávida.

7. Skylines 3 (2020)

Para lutar contra um vírus alienígena, um time de soldados embarca em uma missão espacial e faz o impossível para salvar a humanidade.

 

E aí, gostou da nossa lista de filmes para quem gosta de longas sobre fim do mundo? Já tinha visto algum da nossa seleção?

admin

Deixe uma resposta