Tudo sobre a 3ª temporada de Quem Matou Sara? na Netflix

Tudo sobre a 3ª temporada de Quem Matou Sara? na Netflix

A segunda temporada de Quem Matou Sara? já chegou à Netflix, deixando os telespectadores menos ansiosos. No entanto, a produção da série que já é um sucesso de público, deixou algumas questões no ar que provavelmente devem ser respondidas apenas em uma terceira temporada! Confira Tudo sobre a 3ª temporada de Quem Matou Sara? na Netflix!

Tudo sobre a 3ª temporada de Quem Matou Sara? na Netflix

Saiba que a sequência da série caprichou na trama ao trazer alguns fatos concretos para não decepcionar seu público em nenhum momento. No entanto, algumas novidades intrigaram os fãs de Quem Matou Sara?.

Com criação de José Ignacio Valenzuela, a série acompanha a saga de Álex (Manolo Cardona), preso de forma injusta pela morte da sua irmã Sara em um acidente.

A série foi renovada para mais uma temporada?

Até o momento a Netflix ainda não se manifestou sobre a terceira temporada de Quem Matou Sara?. Mas, vale lembrar que assim que a primeira acabou, a segunda temporada já foi anunciada, estreando dois meses depois. Tamanho o sucesso atingido entre os telespectadores da plataforma de streaming. Aguardem mais notícias!

E você, já está ansioso por uma terceira temporada de Quem Matou Sara?

admin

Deixe uma resposta