A Cozinheira de Castamar 2ª Temporada

A Cozinheira de Castamar 2ª Temporada

A Cozinheira de Castamar é o mais novo fenômeno de sucesso da Netflix. A série espanhola já conquistou fãs do mundo todo com uma história de tirar o fôlego. Mas afinal, a série terá uma segunda temporada?

A Cozinheira de Castamar 2 Temporada

Dos mesmos produtores de Vis a Vis e La Casa de Papel, outros grandes sucessos da plataforma de streaming, a série está dando o que falar!

A Cozinheira de Castamar traz a fascinante história de amor envolvendo um duque e uma empregada. E a pergunta que não quer calar é a seguinte: Afinal, a trama terá uma segunda temporada?

Vale citar que a princípio a série foi uma super produção da Antena, o canal também responsável por produções como Toy Boy.

Saiba que o projeto está sendo comercializado como uma minissérie, sendo que a obra original do escritor Fernando J. Muñez não possui uma continuação. Mas, nada impede a estreia de uma nova temporada na plataforma, ainda mais depois do seu sucesso inesperado. Assim como ocorreu com La Casa de Papel, que também era uma série fechada até conquistar várias temporadas.

Sucesso na Espanha

A estreia de A Cozinheira de Castamar no canal Antena 3, alcançou a marca de 16,8% de telespectadores e foi a série mais assistida em 2021. Agora esperar para ver se terá mesmo uma segunda temporada, já que a produção conquistou uma enorme legião de fãs de todo o mundo.

admin

6 comentários sobre “A Cozinheira de Castamar 2ª Temporada

  1. Concordo em não ter a segunda temporada
    Gostei exatamente porque foi simplificado e fofo
    Se tiver a segunda temporada será só embromeichon kkkkk.

Deixe uma resposta