As melhores séries que lançam em janeiro de 2022 na Netflix

As melhores séries que lançam em janeiro de 2022 na Netflix

O ano de 2022 já promete começar com tudo com diversas séries muito aguardadas pelo público, como o remake de Rebelde, por exemplo! Estão ansiosos? Confira a seguir As melhores séries que lançam em janeiro de 2022 na Netflix e tenha uma ótima maratona!

As melhores séries que lançam em janeiro de 2022 na Netflix

Rebelde – 5 janeiro

Com Giovanna Grigio no elenco, O remake mexicano para a Netflix promete ser um sucesso. Com novas amizades e amores na nova geração de alunos, uma sociedade misteriosa ameaça acabar com os sonhos musicais dessa turma.

VEJA TAMBÉM: 10 SÉRIES QUE A NETFLIX RENOVOU PARA 2022

The Club: Parte 2 – 6 de janeiro

Com o retorno de uma figura do passado, a culpa de Matilde tem sua origem revelada. Ismet e Rasel tem um impasse, e Istambul se vê em meio a um caos. Na série, tudo teve o seu início quando a personagem principal começou a trabalhar em um clube para dar apoio a sua filha que não conseguiu cuidar.

Arquivo 81 – 14 de janeiro

Contratado para realizar a restauração de fitas, o protagonista acaba descobrindo o trabalho de um profissional que investigou uma perigosa seita. Essa série promete ser um suspense de dar calafrios.

VEJA TAMBÉM: 2 TEMPORADA DE DOCES MAGNÓLIAS TEM DATA DEFINIDA

Brincando com Fogo: 3 temporada – 19 de janeiro

Jovens com energia de sobra e solteiros em uma belíssima praia. Parecem as férias perfeitas, mas para ganhar o grande prêmio no valor de 100 mil dólares, eles precisam abrir mão de algumas coisas.

Ozark: Temporada 4 – 21 de janeiro

A liberdade está mais perto, no entanto, a quebra dos laços familiares pode ser o fim para os Byrdes. Estrelada por Laura Linney e Jason Bateman. Os capítulos fazem parte da primeira temporada final da série.

Temporada de Verão – Estreia em 21 janeiro

Ao tentar mudar de vida, uma turma passa uma temporada de verão trabalhando em um resort, com surfe e segredos. Estrelado por André Luiz Frambach, Giovanna Lancellotti, Jorge Lopez e Gabz.

A Vizinha da Mulher na Janela –  Estreia para o dia 28 de janeiro

Uma artista desiludida vê sua vida virar de cabeça para baixo no momento em que ela vê (ou acredita que viu) a ocorrência de um crime. Com Kristen Bell como protagonista, a série tem como inspiração o mesmo livro que levou o filme a Netflix, A Mulher na Janela, com a atriz Amy Adams.

E aí, estão ansiosos para as maratonas de janeiro?

admin

Deixe uma resposta