Cobra Kai já tem data de estreia da 4ª temporada – Saiba tudo agora

Cobra Kai já tem data de estreia da 4ª temporada – Saiba tudo agora

Cobra Kai já se prepara para a quarta temporada para estreia na Netflix, que deve estar de volta no fim de 2021. A trama virou um grande sucesso desde a sua migração do Youtube para Netflix. E parece que ainda há muito o que rolar na próxima temporada! Ansiosos?

Cobra Kai já tem data de estreia da 4ª temporada

Saiba que em um painel postado pelo Yahoo!, os criadores da série falaram sobre o que pode ocorrer nos próximos capítulos da trama. Inclusive, os produtores dizem que a 4ª temporada será ainda maior em comparação com as temporadas passadas.

Importante ressaltar que os novos capítulos vão ter cenas muito mais emocionantes, chocantes e com lutas intensas. Estão preparados?

Lembrando que no fim da terceira temporada, Johnny Lawrence,interpretado por William Zabka e os seus alunos, se juntaram a Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Ainda vimos John Kreese contatando um velho amigo para certamente fortalecer o Cobra Kai.

O que quer dizer que um dos fatos mais esperados na quarta temporada da trama é o acordo de paz entre Johnny e Daniel para enfrentar o temível John Kreese.

Todos os importantes personagens da terceira temporada vão voltar, entre eles Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Miguel (Xolo Maridueña), entre outros.

A quarta temporada da série ainda não tem uma data definida de estreia, mas a previsão é que retorne no fim de 2021, entre os meses de outubro e dezembro, na plataforma Netflix.

Leia também: Tudo sobre a Segunda Temporada de Cozinheira de Castamar

E aí, estão ansiosos?

admin

Deixe uma resposta