5 Doramas com Lee Min-ho que você provavelmente não viu!

5 Doramas com Lee Min-ho que você provavelmente não viu!

Lee Min-ho é um ator, cantor sul-coreano muito famoso pelos seus famosos papéis em doramas, como The Heirs, por exemplo. Atuando desde 2006, o modelo ganhou fama mundial de suas fãs. Veja a sguir os 5 Doramas com Lee Min-ho que você provavelmente não viu!

5 Doramas com Lee Min-ho que você provavelmente não viu!

City Hunter (2011)

Com muita ação e romance, o drama teve como inspiração um mangá japonês. O ator interpreta um especialista em TI que pretende terminar o plano de seu pai. City Hunter foi um tremendo sucesso e ele recebeu dois prêmios, o de Hallyu Star Award e de Melhor Ator.

Personal Taste (2010)

Segundo drama do ator, Personal Taste foi inspirado no romance homônimo, escrito por Lee Sae-In. No dorama, Lee interpreta Jeon Jin Ho, um arquiteto que tem que fingir ser algo que não é para morar com Park Kae In. Mas a farsa é apenas para que ele possa conseguir mais detalhes sobre sua casa para um projeto.

VEJA TAMBÉM: ESTE É O DORAMA LEVE PARA FECHAR O DIA!

The Heirs (2013)

O drama relata a história de uma turma de estudantes vindas de famílias poderosíssimas. Lee interpreta Kim Tan, um jovem rico mandado para estudar nos EUA e encontra por acaso uma jovem que mexe com os seus sentimentos

Legend of the blue sea (2016)

Inspirado em uma clássica lenda coreana de uma seleção de histórias sobre a Coreia, o drama relata a história de um nobre jovem que acaba conhecendo uma garota cativante que o salva de se afogar. O destino acaba os separando, mas depois de alguns anos, suas reencarnações se encontram. Este é o último dorama do ator antes de ele entrar no exército.

Boys Over Flowers (2009)

O dorama é baseado em um popular mangá japonês homônimo e relata a história de uma menina de família humilde que de forma acidental cruza a vida de quatro garotos de famílias ricas. Lee interpreta o personagem principal da trama e chegou a levar o prêmio de Melhor Ator Jovem por sua interpretação.

Gostaram das dicas?

 

admin

Um comentário em “5 Doramas com Lee Min-ho que você provavelmente não viu!

Deixe uma resposta