5 séries adolescentes para assistir na Netflix

5 séries adolescentes para assistir na Netflix

Se você tem até 18 anos ou gosta de séries teen, saiba que existe uma infinidade de seriados para curtir junto com um balde de pipoca. Portanto, confira a seguir 5 séries adolescentes para assistir na Netflix e tenha uma ótima diversão! Você certamente vai adorar as nossas sugestões!

5 séries adolescentes para assistir na Netflix

Glee (2009)

glee

A série já terminou, mas vale conferir as 6 temporadas e os seus personagens com seus dilemas do dia a dia. O seriado aborda temas atuais e importantes como racismo, bullying, gravidez precoce, entre vários outros.

Para quem gosta de música, Glee se torna uma ótima e divertida opção de entretenimento para o seu final de semana.

Gossip Girl (2007)

gossip girl

Um grande sucesso da época, Gossip Girl acompanha o cotidiano e os problemas de um grupo de adolescentes abastados de Nova York. Os estudantes do Upper East Side de Manhattan se veem sob vigia de uma blogueira misteriosa, que publica os escândalos pessoais da turma em um blog, assinando como “Gossip Girl”. Seu principal foco é Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively.

O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina é um personagem icônico que foi muito popular nos anos 1990, com a série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Na trama, após completar 16 anos de idade, a adolescente terá que optar pelo mundo dos humanos ou das bruxas. A série está completa e conta com 6 temporadas.

Stranger Things (2016)

stranger things

A princípio adolescente, a trama conquistou telespectadores de todas as idades. Isso porque sua história repleta de ficção e mistérios chamou a atenção até dos adultos, já que a série faz diversas referências aos anos 1980.

A série acompanha uma turma de quatro adolescentes, que de repente tem que lidar com o sumiço misterioso de um deles. Logo depois, eles encontram uma menina fruto de laboratório com poderes que pode ajudá-los a encontrar Will.

Julie and the Phantoms (2020)

julie and the phantoms

Baseada na série nacional Julie e os Fantasmas, a série é perfeita para quem adora música. A playlist da trama, composta por canções originais, atingiu o primeiro lugar no iTunes.

A trama acompanha uma banda formada por Julia, uma estudante do Ensino Médio e mais três fantasmas divertidos que morreram no ano de 1995. A série tem uma temporada na Netflix.

Vocês já assistiram a alguma destas séries?

admin

Deixe uma resposta