The Witcher – Segunda temporada tem cena deletada que indica futuro da série

A Netflix divulgou uma cena que foi deletada da segunda temporada de The Witcher que pode apontar o futuro da série que tem Henry Cavill como protagonista da série. Ela indica uma conversa entre Vilgefortz (Mahesh Jadu) e Stregobor (Lars Mikkelsen) nos corredores de Aretuza. Estão ansiosos?

The Witcher – Segunda temporada tem cena deletada que indica futuro da série

Saiba que essa cena nos remete ao passado de Vilgefortz. Desde o seu primeiro dia de vida como um bastardo até ser treinado como um mago, ao mesmo tempo em que aponta a quebra com a Irmandade dos Feiticeiros, algo que pode ser prolongado e garantir uma terceira temporada da trama.

VEJA TAMBÉM: MELHORES SÉRIES QUE LANÇAM EM JANEIRO DE 2022 NA NETFLIX

VEJA TAMBÉM: SÉRIES RENOVADAS PARA 2022

Vale lembrar que a segunda temporada da série já se encontra disponível no catálogo da Netflix e já foi confirmado o terceiro ano.

Baseado nas obras de Andrzej Sapkowski, The Witcher tem como pano de fundo um universo medieval e relata a trajetória de Geralt de Rívia, um dos últimos magos que restaram na Terra.

E aí, o que está achando da segunda temporada de The Witcher? Já maratonou a sua série predileta na Netflix? Conta pra gente o que achou, queremos saber!