A Cozinheira de Castamar: Tudo o que sabemos sobre uma continuação na Netflix

A Cozinheira de Castamar: Tudo o que sabemos sobre uma continuação na Netflix

A Cozinheira de Castamar é uma série que fez muito sucesso na Netflix quando estreou em 2021. Com uma fotografia tocante e clássica, a trama nos envolve do começo ao fim. Mas o que se sabe sobre uma continuação da série? Descubra a seguir!

A Cozinheira de Castamar: Tudo o que sabemos sobre uma continuação na Netflix

Embora tenha feito um estrondoso sucesso na plataforma de streaming logo que estreou, A Cozinheira de Castamar pode não ter uma continuação na Netflix. Isso porque a produção foi feita para ser uma espécie de minissérie de somente uma temporada na Antena, emissora espanhola.

Ou seja, os fãs podem ficar um pouco decepcionados com a espera de uma sequência da trama. Sendo que há mais um motivo para não ter uma segunda temporada da série: A Cozinheira de Castamar tem como inspiração a obra de Fernando J. Muñez, que não tem uma sequência.

VEJA TAMBÉM: SEGUNDA TEMPORADA DE COZINHEIRA DE CASTAMAR

VEJA TAMBÉM: 5 SÉRIES PARA QUEM GOSTOU DE COZINHEIRA DE CASTAMAR

A Cozinheira de Castamar

Ambientada no começo do do século XVIII, a trama segue a história da cozinheira Clara Belmonte, que sofre com agorafobia, transtorno em que o indivíduo tem medo de locais e situações que podem causar pânico. Passada na Madri de 1720, a jovem encontra um emprego no casarão do Duque de Castamar.

E você, gostou de A Cozinheira de Castamar? Torce por uma continuação?

admin

Deixe uma resposta