Hometown Cha-Cha-Cha: Saiba tudo sobre o escândalo que quase cancelou Kim Seon-ho, astro da série coreana

Hometown Cha-Cha-Cha é um grande sucesso de audiência e remake do filme da Coreia do Sul Mr. Handy, Mr. Hong (2004) do diretor já falecido Kang Seok-beom, e produzido para a Netflix. A trama apresenta os capítulos ambientados na cidade litorânea Gongjin. No entanto, um escândalo recente quase cancelou o astro da série! Entenda a seguir o motivo!

Hometown Cha-Cha-Cha: Saiba tudo sobre o escândalo que quase cancelou Kim Seon-ho, astro da série coreana

Em outubro de 2021, uma jovem que supostamente era a ex do ator, contou uma história em um fórum afirmando que o tal ‘Ator K’ (Kim) a obrigou a interromper sua gestação enquanto eles tinham um relacionamento. Após três dias, o ator fez um breve pedido de desculpas através de uma agência. No entanto, o estrago já tinha sido feito! Inclusive, alguns patrocinadores romperam contrato com o ator, como Domino’s Pizza, que até mesmo tirou todos os anúncios em que o ator estava incluso.

VEJA TAMBÉM: SAIBA TUDO SOBRE A SÉRIE Hometown Cha-Cha-Cha

VEJA TAMBÉM: 5 SÉRIES PARA QUEM ADOROU A SÉRIE POUSANDO NO AMOR

Posteriormente, a suposta ex-namorada de Kim fez uma nova declaração, dizendo que tinha alguns mal-entendidos. O ator também se desculpou por prejudicar a jovem de forma não intencional.

O casal se separou um ano depois do ocorrido por conta de circunstâncias que envolviam a vida pessoal da ex-companheira. Depois dos novos depoimentos, a maior parte das empresas começou a retornar as campanhas de anúncios com Kim.

E aí, o que você achou desse escândalo envolvendo o astro de Hometown Cha-Cha-Cha? Deixe um comentário!